Total de visualizações

Qualidade desse blog

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
sábado, 17 de maio de 2014

Março Mulher do Caxuté - 2014



Esta foi mais uma  edição do Março Mulher do Caxuté, evento promovido pela Comunidade Religiosa Terreiro Caxuté, que tem como objetivo a Valorização das Mulheres das Comunidades Tradicionais de Terreiros e simpatizante. Segue abaixo algumas fotos do evento:













Viva a Mulher Negra

Eu acredito nessa Negra Guerreira,

Eu acredito nesse Kanzuá, 

Eu acredito em todas as mulheres negras,

Eu acredito em quem mim faz consolar.

Eu acredito nesse professorado,

Eu acredito nesse homem que toma conta do meu reinado,

Eu acredito na alma e na aura,

Eu acredito nessa riqueza tão bela,

Eu acredito nessas rosas que perfumam,

Eu acredito nessa natureza que nos enxerga...

Viva, viva, Viva a Mulher Negra! 


Poetisa: Mãe Bárbara do Terreiro Caxuté



0 comentários:

Translate / Taducción

Quem sou!

Minha foto
SERAFRO
Valença, Bahia, Brazil
Espaço de promoção e divulgação da Cultura e religiosidade Afro-brasileira.
Ver meu perfil completo

Seguidores